selective focus photography of girl

Fundação Imam Hussein é uma organização que ajuda a tornar o mundo mais humano através da Educação, Tecnologia e Meio ambiente.

Como nós trabalhamos?

Educação, Tecnologia e Meio Ambiente
Parceria com Comunidades

Utilizando e adaptando tecnologias ao mundo desenvolvido, podemos fornecer produtos e serviços para melhorar a aprendizagem e a tomada de decisões.

Ao cultivar relacionamentos com organizações de mentalidade semelhante e indivíduos privados, somos capazes de desbloquear novas fontes de capital e expandir nosso trabalho muito além do que o financiamento tradicional pode fazer sozinho.

Em 10 de agosto de 2013, um indivíduo motivado pela paixão pela divulgação da cultura islâmica em língua portuguesa deu o primeiro passo solitário que lançou as bases para o que viria a ser o Centro Cultural Imam Hussein. Ao longo dos anos, esse pequeno começo floresceu. Desde então, o Centro Cultural Imam Hussein se tornou um ponto de referência para o diálogo inter-religioso e intra-religioso na comunidade muçulmana. Expandimos nossas atividades para incluir uma variedade de iniciativas, desde uma rádio até aulas online, tudo com o objetivo de promover a compreensão e a coexistência pacífica entre culturas e religiões.

À medida que nosso grupo amadurecia, ficou claro que precisávamos de uma estrutura mais sólida e abrangente para realizar nossa missão. Assim nasceu a Fundação Imam Hussein, em homenagem ao grande ícone islâmico que inspirou nossos primeiros passos. Esta fundação representa uma visão ambiciosa e visionária para o futuro do nosso centro.

Hoje, a Fundação Imam Hussein está comprometida em ir além das fronteiras culturais e linguísticas. Queremos nos envolver em áreas como ciência, tecnologia, meio ambiente, mídia e diálogo inter e intra-religioso em todo o mundo de língua portuguesa, espanhola e inglesa. Esta nova fase é um testemunho do nosso compromisso renovado com a promoção da paz, compreensão e cooperação global.

Moldados por anos de experiência, nós impactamos a mudança ao reunir soluções do mundo real, expertise em políticas, financiamento sustentável e parcerias colaborativas.

Junte-se a nós enquanto continuamos nossa jornada, inspirados pela visão de um mundo onde todas as culturas coexistem em harmonia.

Finanças e Investimentos

Para causar um impacto duradouro, sabemos que devemos envolver e incluir ativamente as comunidades que buscamos ajudar. Estamos continuamente aprendendo e crescendo em como nos apresentamos como um parceiro autêntico e ético.

Our team

David

With a background in business finance and having grown up in a developing community with limited access to basic educational supplies, David builds relationships with our key investors and partners.

Natacha

With a masters degree in Early Childhood Education, as well as strong ties to some of our most important communities, Natacha is influential in shaping our education policies, proposals, and fundraising rounds.

david@unitis.com

natacha@unitis.com

“The art of teaching is the art of assisting discovery.”

– Mark Van Doren